Agosto 2018 – Quais são as últimas novidades no Jasmin?

Jasmin Software - 19 Agosto, 2018 - 3 min

Nesta release (publicada a 19.08.2018) destacam-se as seguintes novidades:

 

1. Notas de pagamento

O Jasmin permite-lhe associar às notas de pagamento o número da fatura do fornecedor que pretende liquidar. Para aceder a esta funcionalidade, quando criar uma fatura (VFA) insira uma referência que permita identificar esse registo. Ao criar a nota de pagamento, a referência da fatura a liquidar será automaticamente copiada e aparecerá na impressão do documento.

 

2. Guias de transporte

No Jasmin pode emitir uma guia de transporte para o envio de artigos sem serem faturados. Tal aplica-se, por exemplo, quando pretende enviar os seus artigos para serem embalados, rotulados ou confecionados por uma empresa subcontratada. Para não faturar estes artigos em Vendas | Tipos de transporte, no documento pretendido selecione a checkbox “Excluir de Faturação”.

 

3. Renovação da subscrição

Nunca mais se vai esquecer de renovar a sua subscrição Jasmin. Será notificado 30 dias antes da sua subscrição expirar, através de um alerta na barra superior da aplicação. Se tiver dúvidas sobre a renovação e alteração do seu plano de subscrição, sugere-se a consulta do artigo sobre o tema.

 

4. Criação de séries

Foi introduzida uma opção que permite-lhe escolher as séries que serão associadas aquando da criação de uma nova empresa. Para tal, quando criar uma série ative a checkbox “Excluir Associação”.

 

Acompanhe o nosso roadmap de funcionalidades! Saiba em primeira mão o que está para vir!

  • Este artigo foi útil?
  • sim     não