Podemos ajudar?
Uma equipa de Customer Care pronta para ajudar.
Ver vídeo
Equipa de Customer Care disponível para ajudar.
Tire as dúvidas com especialistas. E nem precisa de sair do software.
![](https://www.jasminsoftware.pt/wp-content/uploads/2023/01/Colaboracao-Negocio-2.png)
Acompanhamento especializado.
Profissionais com profundos conhecimentos da solução estão disponíveis para ajudar. Seja na fase inicial de configuração de dados ou no apoio à correta utilização do software.
![](https://www.jasminsoftware.pt/wp-content/uploads/2023/01/Apoio-Especializado-Equipa-Disponivel.png)
Ajuda integrada no software.
A qualidade e celeridade do suporte são essenciais. Por isso, disponibilizamos um chat dentro do Cegid Jasmin. Assim, se surgir uma dúvida ou erro, não precisa de perder tempo à procura de ajuda.
![](https://www.jasminsoftware.pt/wp-content/uploads/2023/01/Assinatura-Digital-Qualificada-Faturacao-Imprima-Envie.png)
Informação útil e assertiva.
Aprenda ao seu ritmo. Aceda ao nosso Help Center e encontre artigos de apoio, FAQ, Vídeos e Dicas para conhecer o Cegid Jasmin de fio a pavio e tornar a gestão do seu negócio mais simples.
![](https://www.jasminsoftware.pt/wp-content/uploads/2017/01/EcrasChat_2.png)
Converse connosco.
O chat está mesmo à mão.
O Cegid Jasmin é muito fácil de usar. Mas se tiver uma dúvida, basta dizer o que procura. Não precisa de perder tempo. Estamos mesmo ali ao lado, prontos para ajudar.