Podemos ajudar?

Uma equipa de Customer Care pronta para ajudar.
Via chat e telefone. Através de FAQs e Dicas.

Ver vídeo

Equipa de Customer Care disponível para ajudar.

Tire as dúvidas com especialistas. E nem precisa de sair do software.

Acompanhamento especializado.

Profissionais com profundos conhecimentos da solução estão disponíveis para ajudar. Seja na fase inicial de configuração de dados ou no apoio à correta utilização do software. E se tiver dúvidas sobre obre a legislação e obrigações fiscais ou questões sobre gestão está no sítio certo.

Ajuda integrada no software.

Sabemos que a qualidade e celeridade do suporte são essenciais. Por isso, disponibilizamos um chat dentro do Jasmin. Assim, sempre que surgir uma dúvida, erro ou necessidade de intervenção técnica, não precisa de perder tempo à procura de ajuda. Pode esclarecer a questão mesmo ali ao lado.

Deixe os seus dados. Nós contactamos.

Quer falar connosco? Basta deixar o seu contacto. Efetuaremos a chamada com a máxima brevidade. A equipa do Customer Care, exclusivamente dedicada ao Jasmin, está disponível todos os dias, com um horário alargado e sempre pronta para ajudar.

Informação útil e assertiva.

Aprenda ao seu ritmo. Aceda ao nosso Help Center e encontre tudo o que precisa para conhecer o Jasmin de fio a pavio. Para além de artigos de apoio, encontra FAQs, Vídeos e Dicas sempre úteis para tornar a gestão do seu negócio num processo fluido e simples.

Aceda ao Help Center.

E conheça o Jasmin como ninguém.

Converse connosco.
O chat está mesmo à mão.

O Jasmin é muito fácil de usar. Mas se tiver uma dúvida, basta dizer o que procura. Seja um esclarecimento sobre funcionalidades da solução, questões relacionadas com a fiscalidade ou consultoria de negócio. Não precisa de perder tempo. Estamos mesmo ali ao lado, prontos para ajudar.

Deixe-nos o seu contacto.

Entraremos em contacto consigo.