Tenho de atualizar a versão da integração com o Shopify?

21 Dezembro, 2022

Sim. O Shopify disponibiliza de forma contínua novas versões para evoluir a plataforma e melhorar a sua utilização. Desta forma, é necessário atualizar a integração do Jasmin com o Shopify para continuar a criar, gerir e expandir a sua empresa e produtos. 

 

Para tal, siga os seguintes passos:

  1. Aceda à sua loja online no Shopify;
  2. No menu lateral, clique em Apps;
  3. Na caixa de pesquisa, selecione a opção App and sales channel settings;
  4. Clique na opção Develop apps;
  5. Selecione a app Jasmin Eccomerce;
  6. No separador Configuration, clique em Edit na secção Admin API Integration;
  7. Ative os acessos aplicáveis: write_customers, write_inventory, read_locations, write_order_edits, write_orders, write_product_listings, write_products, read_customers, read_inventory, read_order_edits, read_orders, read_product_listings, read_products, write_assigned_fulfillment_orders, read_assigned_fulfillment_orders, write_fulfillments, read_fulfillments;
  8. No campo Webhook subscriptions, selecione a opção 2024-01 (latest);
  9. Clique em Save.