Histórias Jasmin

Como o Jasmin promove o trabalho em equipa

por Isabel Dias | 15 Março, 2018

O trabalho em equipa é, cada vez mais, um desafio no dia a dia empresarial. Mas será que tem que ser assim? Saiba, ao longo deste artigo, como melhorar o desempenho da sua equipa de trabalho e aumente, consequentemente, a competitividade da sua empresa.

A tecnologia e o trabalho em equipa  

Trabalhar em equipa nem sempre é fácil. No entanto, conseguir um alinhamento entre todos os colaboradores é fundamental para aumentar os níveis de produtividade das equipas de trabalho. E é aqui que entra a tecnologia.

Numa altura em que só se fala em transformação digital, as novas tecnologias têm um impacto significativo nos processos operacionais das empresas, principalmente no que ao trabalho em equipa diz respeito.

Recorrer à tecnologia para melhorar processos e promover a colaboração entre equipas é, sem dúvida, a melhor opção para as empresas que pretendem manter-se competitivas e superar as expectativas do mercado. Mercado esse que, por sinal, é cada vez mais exigente.

A influência dos softwares de gestão

Não restam dúvidas: a evolução tecnológica traz consigo inúmeros benefícios para o mercado empresarial. Como tal, porque não é só de pessoas que as empresas vivem, as ferramentas utilizadas são de extrema importância.

Além disso, há que ter em atenção que as empresas que sobrevivem num mercado cada vez mais competitivo são aquelas que introduzem nos seus processos operacionais novas metodologias e ferramentas que facilitem o trabalho em equipa.

Conscientes disso, são cada vez mais as empresas que recorrem a softwares de gestão. Isto porque ter reunidas numa única plataforma todas as informações referentes aos clientes e processos empresariais incentiva (e muito!) o trabalho em equipa, uma vez que todos os colaboradores podem acompanhar de perto os resultados e a evolução do negócio.

Como é que o Jasmin promove o trabalho em equipa?

O Jasmin, um software de gestão 100% cloud e certificado pela Autoridade Tributária, foi desenvolvido para simplificar o dia a dia empresarial, promover o trabalho em equipa e, principalmente, para prevenir falhas. Não fossem estes os pilares para o sucesso de qualquer negócio.

Mas de que forma o Jasmin promove o trabalho em equipa? Entre muitas funcionalidades, eis algumas das suas características que asseguram um trabalho em equipa mais eficiente:

1. Acessos sem limite de utilizadores

No Jasmin não há um número limite de utilizadores! Contabilista, sócios e colaboradores… todos podem aceder ao Jasmin e trabalhar de forma integrada, apenas precisam de ter uma conta associada para poderem fazer login.

2. Colaboração garantida

Com toda a informação armazenada na cloud, as equipas de trabalho podem aceder a todos os dados e documentos referentes ao negócio a qualquer hora e lugar, precisando apenas de ter um dispositivo móvel com ligação à internet.

Assim, devido ao acesso fácil, as equipas de trabalho podem colaborar conjuntamente em qualquer local, aumentando consequentemente os seus níveis de proatividade.

3. Integração com outras plataformas

As empresas utilizam cada vez mais aplicações online. A par disso, surge a necessidade de recorrer a ferramentas que permitam aos colaboradores trabalhar de forma integrada com diferentes plataformas online.

Com o Jasmin isto não será, de todo, um problema. Gmail, Slack, Dropbox e Google Sheets… São apenas algumas das plataformas que facilitam o trabalho em equipa e podem ser integradas com o Jasmin.

Jasmim: um software simples, eficiente e amigo do seu negócio!

O Jasmin pode realmente ser a solução que procura para ajudar a maximizar a rentabilidade da sua equipa de trabalho ao mesmo tempo que simplifica a gestão das suas atividades empresariais através de processos automatizados e sem qualquer custo associado.

Sim, porque para além de intuitivo e fácil de usar, o Jasmin apresenta uma versão gratuita - o Jasmin Express. 

Experimente já o Jasmin Express e vai ver que, ao garantir a colaboração entre a sua equipa de trabalho, será mais fácil aumentar a competitividade do seu negócio!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais artigos

Ver mais