Histórias Jasmin

Uma mensagem de Natal da Jasmin

por Tiago Costa Lima | 19 Dezembro, 2017

Esta é a nossa mensagem de Natal para si, para todos aqueles que diariamente depositam no software Jasmin toda a sua confiança e para todos os que nos acompanham neste percurso tão desafiante e apaixonante que é o desenvolvimento contínuo de algo que facilita o dia-a-dia das pequenas empresas e empresários em Portugal e no mundo.

 

 

Um ano em grande

 

Chegámos à altura do ano em que fazemos o balanço de um ano que está prestes a terminar, vivemos o presente junto da família e amigos, e brindamos ao novo ano que está a chegar.

 

O ano que agora termina, foi um ano em que a tecnologia teve grande destaque. A revolução tecnológica e digital que vivemos está cada vez mais acelerada, tecnologias que há dois ou três anos eram desconhecidas, hoje fazem parte do nosso glossário e do nosso dia-a-dia.

 

Foi um ano que muito se falou de inteligência artificial, criptomoedas, blockchain e realidade aumentada. Tecnologias que prometem mudar os nossos hábitos de consumo e as nossas interações.

 

O ano de 2017, foi também o primeiro ano do Jasmin, um software de faturação online preparado para apoiar a gestão e evolução do negócio. O Jasmin é mais do que um simples software de faturação, querendo continuar a apoiar as milhares de empresas que o escolheram para auxiliar o seu negócio, assente nos seus três pilares:

 

  • Simplificar as tarefas administrativas diárias da atividade empresarial (seja de faturação ou despesas);
  • Eliminar barreiras (permitindo trabalhar a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel);
  • Auxiliar os empresários numa gestão consciente e eficiente – através das várias informações financeiras e contabilísticas que apresenta.

 

Contudo, e como agora estamos em época natalícia, e que apesar de ser fácil de consultar as vendas, as margens e os resultados no Jasmin, devemos adiar tudo isso e focar-nos na família e nos amigos. Procurar ouvir as estórias dos mais graúdos e brincar com os mais pequenos. Desfrutar do calor dos nossos lares e esquecer as dietas por uns dias. Aproveitar todos os momentos de alegria e união.

 

O Natal é também altura de solidariedade. Que este Natal, cada um de nós faça uma pequena boa ação e que torne o natal de cada um de nós mais feliz.

 

Vamos continuar a esforçar-nos para merecer a confiança dos nossos clientes e a preferência de cada vez mais empresas. Vamos continuar a ajudar as empresas no seu processo de transformação digital e a encararem o mercado com mais garra e certeza. Vamos continuar a desenvolver e a evoluír o Jasmin para vos ajudar a simplificar o dia-a-dia e apoiando-vos na gestão.

 

Por agora, brindemos à união do natal, brindemos ao próximo ano que está a chegar.

A equipa Jasmin deseja a todos um Feliz Natal!

 

mensagem-de-natal-jasmin-software

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *