Como renovar ou alterar a sua subscrição Jasmin?

Jasmin Software - 10 Agosto, 2018 - 3 minutos

No Jasmin renovar ou alterar a sua subscrição é simples. Basta aceder à sua área de cliente e proceder à renovação ou alteração pretendida. 

De referir que será notificado via email 30 dias antes da sua subscrição expirar.

 

Renovar subscrição

Para renovar a subscrição, siga os seguintes passos:

  1. Aceda à sua área de cliente (no canto superior direito) e escolha a opção Subscrição;
  2. Selecione a opção Renovar Subscrição;
  3. No plano da subscrição selecione Renovar;
  4. Na janela de pagamento selecione a forma de pagamento pretendida;
  5. Efetue o pagamento.
    Nota: A renovação só ficará efetiva, após a conclusão do processo de pagamento.

Se não renovar antes da subscrição expirar, a sua conta ficará suspensa. Caso não consiga aceder à sua área de cliente, não efetue uma nova subscrição. Dispõe de 30 dias para contactar o suporte via chat a solicitar a renovação da subscrição expirada.

 

As subscrições Standard ou Premium podem ser reativadas até 6 meses depois da sua expiração.  Já as subscrições Express podem ser reativadas apenas se forem alteradas para Standard ou Premium até 6 meses depois da sua expiração.

 

Alterar subscrição

Para alterar a subscrição, siga os seguintes passos:

  1. Aceda à sua área de cliente (no canto superior direito) e escolha a opção Subscrição;
  2. Selecione a opção Alterar Subscrição;
  3. Escolha o plano e duração da subscrição que pretende adquirir e clique em Ver mais;
  4. Selecione a opção Subscrever;
  5. Na janela de pagamento selecione a forma de pagamento pretendida;
  6. Efetue o pagamento.

A alteração só ficará efetiva após a conclusão do processo de pagamento. Caso altere a sua subscrição antes do prazo de expiração, o valor correspondente ao restante período será reembolsado.

  • Este artigo foi útil?
  • sim     não