Gestão Pessoal

Vai de férias de Natal? Leve o seu negócio consigo

por Isabel Dias | 6 Dezembro, 2017

O final do ano está à porta e com ele as tão aguardadas férias de Natal! Sabemos que o fecho do ano é uma loucura nas empresas: é altura de fechar contas, planear o próximo ano, cumprir com as obrigações fiscais, preparar o jantar de natal da empresa, etc.

 

O trabalho é tanto que já está a ponderar descartar as férias de Natal? Não há motivos para tal! Se não se consegue desligar do seu negócio por nada, há que encontrar soluções confortáveis e eficazes para que nada atrapalhe o bom funcionamento do mesmo.

 

 

Jasmin, a solução que não ocupa espaço

 

Sim, não ocupa espaço, é de fácil transporte, não pesa e é gratuita. O Jasmin é um software de gestão que funciona sob a tecnologia cloud e dispõe de uma versão gratuita, o Jasmin Express.

 

Se a criação ou emissão de documentos, controlo das contas da empresa e gestão de ativos são por si tarefas complexas, o que precisamos é de ferramentas que as simplifiquem. E, em época de férias, ainda mais!

 

E se o conseguirmos fazer de forma totalmente gratuita e com a máxima segurança, temos o cenário perfeito. O Jasmin apresenta-se como um software certificado que dá garantias de segurança aos seus utilizadores.

 

Livre-se de preocupações nas suas férias de natal e fature onde quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo!”

 

A evolução tecnológica instalou-se e veio para ficar. Já parou para pensar na utilidade que teria um software de gestão cloud na sua empresa? A seguir enumeramos as 4 principais vantagens de utilizar o Jasmin para ir de férias de Natal descansado e, claro, sempre com o seu negócio à distância de um clique.

 

 

4 Vantagens de utilizar um software de gestão nas férias de natal

 

As férias de Natal são sinónimo de descanso, mas para quem gere um negócio não é bem assim. O negócio não para e há que manter a sua evolução sempre debaixo de olho.

 

A seguir, e tendo em conta as funcionalidades do software de gestão Jasmin, partilhamos consigo as 4 principais vantagens de utilizar um software de gestão cloud e como a introdução desta nova prática na sua gestão profissional vai permitir que as suas férias de Natal sejam tranquilas e sem preocupações.

 

 

Estar a par de tudo em qualquer lugar

 

Só precisa de duas coisas: wi-fi e um dispositivo móvel. O software Jasmin permite-lhe ter uma visão global do negócio em qualquer parte do mundo.

 

 

Aceder a partir de qualquer dispositivo móvel

 

Não pretende levar o computador portátil nas suas férias? Não faz mal, o seu smartphone servirá na perfeição. E não, não requer quaisquer instalações de software.

 

 

Ter os dados sempre atualizados

 

Como os softwares de gestão são acessíveis via cloud, a informação está permanentemente atualizada. Poderá sempre tomar as melhores decisões, de forma rápida e sustentada sem prejudicar o seu precioso tempo das férias de natal!

 

 

Manter a segurança dos dados

 

Em caso de avaria, perda ou até mesmo roubo do dispositivo, não desespere! Pode sempre aceder aos dados a partir de outro dispositivo e, sem os acessos à sua conta, ninguém poderá aceder às suas informações profissionais.

 

 

Nas férias de Natal, o Jasmin é o aliado perfeito

 

Ainda não acredita? Ora veja:

 

 

Experimente já!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais artigos