Neste caso, deve atualizar a página e, de seguida, verificar se o ficheiro já foi gerado com sucesso.
Se o ficheiro continuar em processamento, deve eliminar o ficheiro SAF-T em questão e criar outro.
Neste caso, deve atualizar a página e, de seguida, verificar se o ficheiro já foi gerado com sucesso.
Se o ficheiro continuar em processamento, deve eliminar o ficheiro SAF-T em questão e criar outro.
Sim. Brevemente, será disponibilizada uma integração com a AMA e com a YET que irá permitir a emissão das faturas com a assinatura eletrónica qualificada.
Para saber mais informações, sugere-se a consulta do artigo O que é a assinatura eletrónica digital?.
Sim. Saiba como fazê-lo no artigo de apoio.
Relativamente aos recibos, realçamos que apenas é possível comunicar por Web Service os recibos emitidos em regime de caixa. Estes recibos não são suportados pelo Jasmin.
Sim. É necessário comunicar à AT a inexistência mensal da faturação. Para tal, siga os seguintes passos:
Sim. Saiba como fazê-lo no artigo de de apoio disponível no Developers Network.
Sim. Sempre que pretender alterar um motivo de isenção uma vez que já não o utiliza ou porque foi removido pela Autoridade Tributária (AT), deve:
Sempre que AT remove motivos de isenção, o Jasmin atualiza-os para garantir a coerência e concordância com a AT, bem como atualiza os regimes de impostos disponibilizados de base. Apenas tem de alterar os motivos nos regimes de impostos que criou.