Histórias Jasmin

Jasmin, um software de faturação certificado e gratuito

por Isabel Dias | 6 Outubro, 2017

Num mercado cada vez mais dinâmico, ganham os negócios que conseguem gerir o trabalho administrativo de uma forma mais simples e intuitiva. Com o Jasmin, um software de faturação cloud gratuito, é mais fácil gerir e evoluir os negócios.

 

Criado pela PRIMAVERA BSS, o Jasmin é um software de faturação que permite dinamizar os resultados dos negócios de uma forma mais prática e eficiente, fazendo com que a gestão diária das atividades empresariais seja mais simples.

 

Este software de faturação tem a grande vantagem de ser cloud, não sendo por isso necessária qualquer instalação, o que torna possível o seu acesso em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo móvel.

 

Com o Jasmin os processos administrativos estão em constante atualização, respeitando todas as regras e garantias de certificação, assim como todos os deveres legais e fiscais dos negócios.

 

Um software de faturação completo

 

O Jasmin dispõe de templates em vários idiomas e permite faturar em diversas moedas, tornando possível a comercialização de produtos à escala global. Para além disto, permite ainda:

 

  • Identificar necessidades de compra e controlar stocks;
  • Gerir o processo de compras e encomendas de clientes e fornecedores;
  • Analisar prazos médios de pagamento e recebimento de clientes e fornecedores;
  • Emitir guias de transporte, faturas e recibos;
  • Responder às obrigações fiscais e emitir ficheiros para a Autoridade Tributária;
  • Prever resultados e margem de lucro;
  • Gerir várias empresas de forma autónoma.

 

Ao apresentar de forma contínua comentários às vendas efetuadas e evolução dos negócios, através de processos automatizados que permitem fazer uma monitorização diária de toda a atividade financeira, este software de faturação ajuda a manter o foco no que realmente é importante para o negócio.

 

Veja como o Jasmin pode ajudar o seu negócio a crescer.

 

Quanto custa o Jasmin?

 

Desenvolvido para pessoas ou empresas que pretendem trabalhar de forma autónoma e cumprir as obrigações fiscais, este software de faturação apresenta uma versão gratuita, o Jasmin Express. Esta versão é gratuita durante seis meses. 

 

Concluindo

 

Um software de faturação pode tornar mais simples a gestão dos negócios, desde a gestão comercial à gestão de recursos de humanos. E esta deve ser uma preocupação para qualquer negócio, independentemente da sua dimensão. Experimente já o Jasmin que, para além de certificado, é gratuito.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais artigos