Histórias Jasmin

Nutrium: entrevista ao software de nutrição

por Isabel Dias | 24 Janeiro, 2018

À semelhança de muitas outras start-ups, também o Nutrium já se rendeu ao Jasmin software. Saiba nesta entrevista quais as principais razões que motivam André Santos, Co-founder & CEO do Nutrium, a utilizar o Jasmin software na sua empresa que conta já com dois anos de atividade no sector de software development.

 

1. O que é o Nutrium?

André Santos: O Nutrium é um software de nutrição que facilita o acompanhamento de um paciente pelo seu nutricionista.

 

Para o nutricionista é uma ferramenta que lhe permite cativar e manter mais clientes, permitindo a gestão de informação sobre os seus pacientes e consultas, a criação de planos alimentares adaptados e um acompanhamento mais próximo do progresso dos seus pacientes.

 

Para o paciente é uma aplicação que o mantém motivado ao longo do tempo, permitindo que este consulte o seu plano alimentar, recomendações e ainda que contacte a qualquer momento o seu nutricionista.

2. Há quanto tempo utiliza o Jasmin?

 

AS: Utilizamos o Jasmin desde o início do mês de março de 2017.

3. Por que motivos decidiu integrar o Jasmin na sua empresa?

AS: Nós eramos clientes do Express da Primavera, mas procurávamos uma solução mais ágil para a gestão de clientes e faturas.

 

Outra dificuldade que ficou resolvida, na migração para o Jasmin, foi a necessidade de instalar software específico para aceder ao software.

4. Que melhorias destaca desde que começou a utilizar o Jasmin software?

 

AS: Principalmente mais agilidade/fluidez em todo o processo de gestão de faturas e clientes. O software é muito prático e ainda disponibiliza funções como atalhos que permitem agilizar significativamente o nosso processo.

Outra melhoria significativa foi no reporting de informação, agora é muito mais fácil consultar a evolução do nosso negócio/faturação.

5. Que funcionalidade(s) do Jasmin identifica como sendo a(s) mais indispensável(eis) ao bom funcionamento do Nutrium?

AS: Para além das funcionalidades mais comuns de registo de clientes, criação de faturas e orçamentos e geração do SAF-T, a funcionalidade indispensável para nós, para o próximo ano, é a possibilidade de integramos o nosso software diretamente com a API do Jasmin.

 

Com o crescimento do nosso negócio é essencial que o nosso software de faturação tenha uma API que nos permita automatizar os processos de gestão de clientes e faturas, para reduzir a nossa carga de trabalho manual repetitivo.

Felizmente o Jasmin tem uma API que nos permite dar resposta a nesta necessidade.

6. O que destaca o Jasmin dos restantes softwares disponíveis no mercado? (Caso já tenha utilizado outros)

AS: É um dos softwares mais práticos do mercado, online e grátis para as empresas que estão a começar, disponibiliza uma API para integração e é desenvolvido por uma empresa referência na área o que oferece segurança na decisão pelo software.

7. Com o Jasmin, automatizar processos é possível. Sentiu que a produtividade da equipa aumentou?

AS: Sem dúvida, as melhorias na agilidade da equipa foram imensas e com a integração com a API do Jasmin esperamos eliminar todo o trabalho repetitivo de geração de faturas.

8. Para si, quais são as principais vantagens da utilização de um software cloud?

AS: Flexibilidade para poder utilizar o software a qualquer momento, em qualquer local e em qualquer dispositivo.

9. Sendo o Nutrium uma empresa tecnológica, certamente percebe a importância de estar constantemente a acompanhar a evolução da tecnologia. Considera o Jasmin um bom aliado para o crescimento do seu negócio?

AS: Sem dúvida, com o Jasmin podemos dedicar mais tempo aos problemas do nosso negócio e menos tempo a tarefas repetitivas do dia-a-dia.

 

10. Recomendaria este software a outras start-ups? Porquê?

AS: Sim, o Jasmin tem as características que todas as start-ups estão à procura. É um software prático, com uma API para integração que dá resposta às nossas necessidades de escalabilidade e internacionalização e é grátis até um determinado volume de negócio.

 

Sobre o Nutrium

 

jasmin-software-nutrium

 

Como foi referido no início da entrevista, o Nutrium é, nada mais nada menos, do que um software de nutrição onde nutricionistas e pacientes trabalham em conjunto.

 

Deste modo, com a ajuda do software, é possível simplificar as tarefas dos profissionais de nutrição e ajudar os pacientes a cumprir os seus objetivos. Para isso, o software Nutrium apresenta as seguintes funcionalidades:

 

  • Criação de planos alimentares através de cálculos nutricionais automáticos;
  • Alertas de notificação sobre as horas das refeições, incentivando os pacientes a seguir o plano alimentar traçado;
  • Acompanhamento em tempo real do progresso dos pacientes;

 

Jasmin software: ideal para start-ups

 

Se tem também uma start-up (ou se tem uma ideia de negócio que gostaria de implementar) então o Jasmin software é o parceiro ideal para si.

 

Com o Jasmin, um software de gestão cloud e certificado pela Autoridade Tributária, fazer evoluir os negócios é mais fácil. Sim, porque o Jasmin foi desenhado através de fluxos muito simples e intuitivos que disponibilizam indicadores de apoio sobre o futuro dos negócios, ajudando assim os empresários a prever resultados e a identificar tendências de mercado.

 

Experimente já hoje o Jasmin. Não tem qualquer custo associado!  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais artigos

Ver mais